Quando nosso beijo aparecer, será como um oceano de expectativas.
Um poço de confusão nos pensamentos.
Será uma chuva suave que trará frutos de esperança.
Será uma fogueira incandescente no coração.
Queimará tudo e todos a nossa volta, criando um incômodo desconforto nos pensamentos alheios: Julgamentos nos que estão para julgar, e esperança para aqueles que vivem a fim de nos abençoar.
Nestes dias, será verão e não inverno. Haverá flores, frutos e sementes. Plantá-las será uma sábia decisão. Pois as flores um dia secam, às vezes até morrem. Os frutos são doces e gostosos no início, mas mesmo o sedutor morango um dia pode ser enjoativo, repetitivo e monótono.
As sementes são as mais importantes, e quase nunca são valorizadas. Como diz a musica: “um dia o caminhão atropela a paixão”, e quem cuidará do nosso amor? Quem manterá os nossos lábios juntos?
Certamente repetirei a esplêndida frase dita há muito tempo: “Põe-me como selo sobre o seu coração”, quero ficar ali, pois naquela época, os selos eram marcados permanentemente, diferentes de hoje, quando são colados e descolados com extrema facilidade, devido às inconstâncias do nosso enganoso coração. (Pausa para me colocar nisto também).
Mas voltando, eu quero ficar quieto em seu coração, com meus lábios colados nos seus.
Alguém conseguirá entender que escrevi isto sem pensar em ninguém? Só a esperar a esperança... Ora, a esperança é aquela que não se vê, porque aquilo que se vê é realidade. Há alguma realidade próxima a mim?
Abra os meus olhos para que eu possa ver...
Abra os meus ouvidos pra que eu possa ouvir...
Abra o meu coração para que eu possa sentir: O teu amor...
Rsrsrs..., Aí se transformou em canção, dedicada a Deus, que apesar de não ser visto, sempre é e será realidade.
Os meus lábios juntos aos seus são beijo, um dia será realidade; linda como um sonho.
Enquanto espero, convém escrever, publicar e continuar, claro, deixando uma “pitada de exortação”: “A fé que tens guarda-a entre você e Deus. Bem aventurado aquele que não se condena naquilo que aprova”.
Espero continuadamente....
Nenhum comentário:
Postar um comentário