quarta-feira, 28 de maio de 2008

Iluões de ótica - Oprtunidades

Obá!!!

Hoje resolvi escrever, porque voltei às minhas dúvidas, e que dúvidas....
Novamente o excesso de informação e oportunidades me rodeia, e eu não sei o que fazer. Quer dizer..., até sei, mas não quero tomar nenhuma atitude... Quero ficar quieto, e ficar quieto dá um trabalho imenso. Pois o quieto nunca fica oculto, sem perder a oportunidade de falar. Então, vamos falar:

Porque as pessoas são especiais, surgem com oportunidades, incentivam a paixão, a curiosidade e (porque não) o prazer em conhecer?
Eu realmente tenho conhecido gente assim, e isto faz toda a diferença. Como diz a “Mastercard”, não tem preço, mas como eu sempre falo, há conseqüências.
E lá vem o Daniel de novo pensando mais a frente do que deve, sem viver o hoje, sem experimentar o momentâneo, sem curtir o agora, que é tão bonito que se chama presente.
Gosto de ganhar presente, mas me enjôo fácil deles, aí olho para o futuro, mas lá só vejo Deus, eu e meus amigos, em quem confio muito. Sempre vejo estes, são para mim como pedras preciosas, conquistadas com muito suor e integridade.
Por falar em conquistas, não vivo delas. Escrevo isto para reafirmar minha posição aos meus observadores, que julgam conforme sua mente de juiz que ainda estou no passado, seguindo os mesmo pensamentos e tomando as mesmas atitudes com o coração dos outros.
O correto é que estou vivendo o momento de Deus, que me ajuda a fazer o que é melhor, a fim de alcançar os melhor d’Ele para a minha vida.
Também tenho feito muita política, negociando muitas questões e trabalhando em excesso, além de administrar compromissos e demandas familiares, ministeriais, acadêmicas e sociais.
“Aff”, tenho me atarefado demais, e ainda assim, busco saciar as vontades do meu (S2)..

Os. Amanhã termino.
( Tipo diário, [:p] )

Nenhum comentário:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê seja salvo"...